"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 42"

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Nicholas é recapturado e reconduzido até a Delegacia. Lá, ele é abordado pelo Delegado Lúcio, que questiona a participação de Carenina no auxílio de sua fuga. Este, para protegê-la, inventa que ela o ajudou sob coação moral irresistível e que, portanto, não pode ser responsabilizada por qualquer delito. Entrementes, dois homens conduzem Carenina à força até um casebre. Contudo, Carla flagra a ação dos meliantes e pede a ajuda de dois amigos que moram na Vila. Assim, Carenina tenta se desvencilhar dos bandidos, mirando um revólver na direção deles. Contudo, a arma não possui mais projétil, o que a deixa encurralada. Todavia, Carla e seus colegas chegam a tempo para salvá-la. Carenina, contudo, pede para os colegas de Carla não executarem os meliantes, mas apenas lhes darem uma surra inesquecível. Desse modo, eles espancam os bandidos e os expulsam da Vila. Nervosas, Carla e Carenina se afastam do local. Aquela conduz esta até a sua casa. Lá, ambas desabafam, resolvem as diferenças e se desculpam por todos os erros cometidos. Uma amizade improvável surge entre elas. Maristela se desespera ao saber que Carenina não foi encontrada junto com Nicholas. Assim, aquela o procura na Delegacia, discute com ele e afirma que não o defenderá mais. Nicholas apenas pede que Maristela não abandone sua irmã e seu filho. Apesar de revoltada, Maristela promete não desamparar Rafaela e Hugo. Carla revela estar grávida. Nicholas é transferido até o presídio e reencontra Jonathan.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
486 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
12/08/2024
Reeditado em:
15/08/2024
Classificação:
seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.