"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 41"

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Nicholas foge com Carenina de moto e dá entrada a uma eletrizante perseguição policial. A Polícia Civil aciona reforço da Polícia Militar, da Polícia Federal e determina o bloqueio das regiões fronteiriças, bem como o alerta de aeroportos e de rodoviárias. Jornais televisivos cobrem a notícia da fuga de Nicholas em primeira mão. Maristela, Leôncio, Franco e Rafaela acompanham o noticiário, agitados. Esta, inclusive, liga para a sua amiga, Tamara, que, no momento, cuida de Hugo, e pede para ela impedir que o seu sobrinho veja qualquer matéria na televisão. Guilherme e Lisaveta também reagem espantados com a notícia da fuga de Nicholas. Lisa, por sinal, afirma recear que Nicholas volte para se vingar dela. Ao anoitecer do dia, Nicholas e Carenina chegam até São José dos Pinhais, esquivam-se da polícia e se escondem em um galpão abandonado. Lá, Nicholas alega ter um dinheiro escondido, oriundo de suas atividades criminosas. Contudo, Guilherme, em conversa com Lisa, esclarece que subtraiu o dinheiro, após a prisão de Nicholas. Desse modo, este, ao constatar que o dinheiro foi retirado, fica nervoso, desconta em Carenina e a abandona sozinha no galpão. Desesperada, Carenina anda desnorteada pelas ruas e retorna a Curitiba. Chegando na Vila Torres, ela é abordada por dois sujeitos mal-intencionados, que a conduzem até um casebre. Carla presencia a abordagem e deduz que Carenina corre risco. Por fim, Nicholas é encontrado pela polícia em um matagal e é recapturado.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
470 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
05/08/2024
Classificação:
seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.