"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 40"

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Ocorre um clima de constrangimento com o reencontro entre Guilherme, Lisaveta e Solange. O clima é ainda mais pesado entre o primeiro e a terceira, os quais se lembram do passado em Foz do Iguaçu, em 1994. Naquela época, Solange era técnica de enfermagem na mesma maternidade em que Carmem foi conduzida após dar à luz o seu filho com Guilherme. Solange recorda-se do instante em que Elizângela, obstetra da maternidade, lhe informou que o filho recém-nascido de Carmem nasceu com uma doença grave e que deveria ser submetido a uma cirurgia de emergência. Ademais, Solange também se recorda que Elizângela relatou que o bebê não resistiu à cirurgia, deixando Carmem consternada. Todavia, a lembrança mais intrigante de Solange foi ter flagrado Guilherme entregando uma quantia em dinheiro a Elizângela após a morte do filho de Carmem, bem como o fato de, tempos depois, Elizângela ter saído da cidade e desaparecido. Entrementes, Carenina aluga uma motocicleta e dá entrada ao plano de auxiliar Nicholas em sua fuga da Delegacia. Rafaela e Franco têm uma tensa conversa, na qual aquela revela que flagrou Carenina pegando o revólver de seu irmão escondida dela. Franco fica chocado, relata que também estranhou a sua irmã ter lhe pedido o endereço de uma loja de motos e constata que ela e Nicholas estão planejando uma fuga. Por fim, Nicholas rende um carcereiro com a sua arma, sai pelos fundos da Delegacia, encontra Carenina o esperando de moto na rua, e ambos fogem da polícia.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
535 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
29/07/2024
Reeditado em:
02/08/2024
Classificação:
seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.