"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 39"

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Carenina entrega a Nicholas um revólver que estava escondido na echarpe presa aos seus cabelos. A ação é realizada sorrateiramente, para despistar os dois policiais que observavam a conversação entre o casal na salinha particular da Delegacia. Após, Nicholas pede para Carenina lhe arrumar uma moto, a fim de o veículo ficar estacionado à frente do Distrito Policial no momento da fuga. Afirma, ademais, ter um dinheiro escondido dentro de um terreno baldio, no município de São José dos Pinhais. Embora relutante, Carenina promete auxiliá-lo. Entrementes, Franco e Rafaela surgem na Delegacia e se deparam com Carenina após esta encerrar a sua visita a Nicholas. Rafaela agradece Carenina por estar apoiando o seu irmão, e esta fica com consciência pesada, porquanto está sendo cúmplice do plano de fuga de Nicholas. Na sequência, Rafaela visita Nicholas e ambos se emocionam com o reencontro. Nicholas pede para a sua irmã focar na carreira de advogada e cuidar de Hugo. Rafaela se intriga com o pedido de seu irmão, mas promete seguir as sugestões dele. Tempos depois, Rafaela reencontra Solange e sua filha, Clara Helena. Estas também moraram em Foz do Iguaçu. Carenina pergunta a Franco se ele possui algum amigo que possa lhe emprestar uma moto, deixando o seu irmão desconfiado. Levi procura Maristela e relata que Carenina está indo mal nos estudos, quase reprovando no semestre letivo. Por fim, Guilherme e Lisaveta visitam Maria Rosa e se surpreendem ao avistarem Solange.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
452 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
22/07/2024
Reeditado em:
22/07/2024
Classificação:
seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.