"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 38"
Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Carenina e Maristela discutem por conta de Nicholas. A segunda não aceita que sua filha esteja cada vez mais envolvida com o terceiro, porquanto teme que Carenina ingresse no mundo do crime. Decidida, Carenina ameaça entregar para a sua mãe as atividades ilícitas que seu pai, Leôncio, comete, uma vez que este está envolvido no jogo do bicho. Todavia, em respeito ao seu pai, e controlando a sua fúria, ela decide não revelar a verdade. Minutos depois, Carenina vai para o seu quarto e Leôncio a procura, agradecendo-a por não ter entregado os seus erros a Maristela. Assim, pai e filha se abraçam, emocionados. Munir e Tamara tranquilizam Rafaela, dizendo que o apartamento do Prado Velho é dela e de Nicholas, e que o contrato de compra e venda não será invalidado. Logo após, Rafaela, mais aliviada, recorda-se do instante quando ela e Nicholas se mudaram para Curitiba. Rafaela reflete que precisa dar apoio e suporte ao seu irmão. Maria Rosa e Solange têm uma conversa séria. Nela, é revelado que Solange se envolveu com Marcos, irmão de Lisaveta, em Foz do Iguaçu, e que ele é o pai de sua filha, Clara Helena. É revelado, também, que Marcos iria assumir a paternidade, porém, morreu antes que isso se efetivasse. Nostálgicas, Maria Rosa e Solange levantam a hipótese de que Guilherme pode ter sido o autor do homicídio contra Marcos. Carenina procura Nicholas na Delegacia. Ela surge com uma arma escondida em uma echarpe presa em seus cabelos e entrega o revólver para ele.
- Autor:
- (Renan Fernandes)
- Formato:
- Tamanho:
- 492 KB
- Enviado por:
- (Renan Fernandes)
- Enviado em:
- 12/07/2024
- Reeditado em:
- 12/07/2024
- Classificação:
- seguro