"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 37"
Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Rafaela flagra Carenina subtraindo o revólver de Nicholas em sua casa. Na rua, Rafaela a aborda e a faz revelar o motivo de ter feito isso. Carenina esclarece que apenas quer dar um sumiço na arma, para evitar que Nicholas se comprometa ainda mais com a justiça. Rafaela desconfia. O Delegado Lúcio procura Nicholas e novamente oferece uma proposta de colaboração premiada. Nicholas se nega a colaborar. Lúcio decide se abrir com Nicholas e relata o seu passado em Brasília. Lúcio narra que, até 1990, morou com sua mãe, Josefa, e com seu irmão, Leandro. Afirma, também, que Leandro se tornou um traficante de primeira viagem e que acabou sendo morto pela polícia sem entregar os seus comparsas. Nicholas se solidariza com a história sofrida de Lúcio e revela que não entregou os seus cúmplices por medo de que eles possam se vingar dele, atingindo a sua irmã, Rafaela, e o seu filho, Hugo. Lúcio promete oferecer apoio e segurança a Nicholas e seus familiares. Maria Rosa e Lisaveta se entendem, após a intensa briga. Assim, aquela entrega o endereço de onde está morando para a sobrinha, em uma casa situada no bairro São Francisco. Rosa mora no local com Solange e com a filha desta, Clara Helena, novos personagens do enredo que serão muito importantes para a narrativa. Nicholas reflete se deve entregar os crimes de Guilherme. Tamara e Munir procuram Rafaela. Esta pensa que eles vieram expulsá-la de casa. Carenina tem uma discussão séria com Maristela, e ameaça desaparecer.
- Autor:
- (Renan Fernandes)
- Formato:
- Tamanho:
- 463 KB
- Enviado por:
- (Renan Fernandes)
- Enviado em:
- 01/07/2024
- Reeditado em:
- 01/07/2024
- Classificação:
- seguro