"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 36"

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Carenina procura Nicholas na Delegacia. Lá, ambos reatam o romance e aquela oferece a sua cumplicidade para ajudar este no que for preciso. Assim, Carenina sugere o planejamento da fuga de Nicholas. Ele, a princípio, fica assustado com a proposta. Porém, aceita a ideia e afirma se sentir mais seguro ao lado dela. No presídio, Jonathan argumenta ao seu pai, Samuel, que pressionará Nicholas a entregar o chefe da facção rival quando tiver contato com ele. Samuel, contudo, pede para o seu filho agir com prudência e não se precipitar. Carla desabafa a decepção que sofreu com Jonathan para a sua amiga, Carmem. Ademais, relata estar com medo de ter engravidado dele. Carmem pede para ela não se deixar levar pela imaginação e a incentiva a se afastar de Jonathan. Maria Rosa procura a sua sobrinha, Lisaveta, no apartamento desta, situado no bairro Cristo Rei. Nesse local, aquela salienta saber de todas as falcatruas cometidas por esta desde quando veio morar em Curitiba. Lisaveta até tenta se defender, todavia, Maria Rosa se mostra irredutível e indignada, ocasião em que perde o controle e agride fisicamente a sua sobrinha. Lisaveta fica em estado de choque com o descontrole de sua tia, porém, não revida. Após, Maria Rosa se controla, respira fundo e levanta a suspeita de que Guilherme foi o mandante da morte de Marcos, irmão de Lisa. Nicholas indica a Carenina que o seu revólver está guardado em uma gaveta do seu apartamento. Rafaela flagra Carenina retirando a arma.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
456 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
21/06/2024
Reeditado em:
21/06/2024
Classificação:
seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.