"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 35"

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Carenina descobre que ocorreu um incêndio na Delegacia onde Nicholas esteve preso e se revolta com a omissão de sua mãe, Maristela. Assim, aquela pega o carro de seu pai e, sem o seu consentimento, vai embora do sítio da Lapa em direção à Curitiba. Maristela se desculpa com Rafaela por não ter lhe dito o que aconteceu com Nicholas. Rafaela compreende a posição de Maristela e a aconselha a ter paciência com Carenina. Logo depois, Maristela consegue uma carona de kombi com Vitorino, vizinho dela do sítio da Lapa, e todos retornam para a Capital. No presídio, Carla é tratada com hostilidade por Jonathan, o qual assevera que jamais a amará. Mesmo assim, ele tenta seduzi-la, ocasião em que ambos se relacionam em uma salinha de visita íntima. Carla, contudo, sente-se constrangida com a relação sexual, porquanto Jonathan se mostrou desrespeitoso e grosseiro. Em Curitiba, Maria Rosa, tia de Lisaveta, procura por Carmem e por Sarah. As três se direcionam até um barzinho e, de lá, estas revelam todas as falcatruas de Lisa. Maria Rosa fica decepcionada e, em seguida, procura a sua sobrinha para um ajuste de contas. Carla vai embora do presídio, procura por sua amiga, Carmem, e desabafa, constatando que não vale a pena continuar investindo em Jonathan. Este, de seu turno, afirma ao seu pai, Samuel, que ambos precisam se proteger contra a facção de Nicholas. Carenina chega até Curitiba, procura Nicholas na Delegacia e afirma que estará ao lado dele para o que der e vier.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
462 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
14/06/2024
Classificação:
seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.