"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 34"

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Ocorre um curto-circuito na Delegacia onde Nicholas está preso. Alguns detentos tentam fugir do local, porém, são recapturados pelo Delegado Lúcio e pela sua equipe. Os policiais e o Corpo de Bombeiros conseguem controlar as chamas. Lúcio fica admirado com a atitude de Nicholas, o qual não se aproveitou da situação para tentar efetuar uma fuga. Carla afirma a Carmem que visitará Jonathan na Penitenciária. A segunda aconselha a primeira a não criar expectativas e a se manter sensata. Carla agradece a amiga pelos conselhos. Lúcio convoca Nicholas para uma conversa em uma sala particular da Delegacia. Lá, aquele tenta convencer este a delatar o seu superior hierárquico na organização criminosa de que faz parte. Porém, este não cede à imposição do Delegado e, ademais, muda de assunto, asseverando que a sua advogada precisa ser avisada sobre o incêndio que ocorreu. Lúcio concorda e relata a Nicholas que ele será transferido para uma outra Delegacia. Carenina, Franco, Hugo, Leôncio, Maristela e Rafaela vão para o sítio do município da Lapa. Lá, Maristela é avisada sobre o incêndio na Delegacia em Curitiba, porém, omite a informação de Carenina e de Rafaela. No presídio, Samuel relata a Jonathan que Nicholas será transferido para lá. Após, Carla visita Jonathan e é mal recebida por ele. Carenina descobre que Maristela lhe escondeu a informação sobre o incêndio na Delegacia onde Nicholas estava preso. Revoltada, Carenina pega o carro de seu pai e retorna a Curitiba.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
477 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
31/05/2024
Reeditado em:
06/06/2024
Classificação:
seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.