"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 31"

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. As rivalidades e os conflitos entre os personagens estão se tornando cada vez mais frequentes à medida que a narrativa do enredo vai avançando. Nesse contexto, saliente-se que, com a prisão de Nicholas, pego em flagrante após cometer o delito de tráfico de drogas, muitas reviravoltas marcarão a vida das pessoas envolvidas no seu círculo social. Como exemplo, cite-se Carenina, que ficará possessa ao saber que sua mãe, Maristela, exigiu que Nicholas se afastasse dela. Nesse diapasão, Carenina não permitirá a interferência de sua mãe em sua vida sentimental, afrontando-a e exigindo o endereço da Delegacia onde Nicholas está recluso. Maristela cede ao pedido de Carenina e lhe entrega o local. Paralelamente, Lisaveta procura o Delegado Lúcio, revela ter sido a autora da denúncia anônima que entregou os esquemas de Nicholas e, ainda por cima, relata ser irmã de Marcos, cúmplice de Nicholas nas atividades de contrabando que ele exerceu em Foz do Iguaçu, em 1994. Ademais, Lisa acusa Nicholas de ter sido o autor da morte de seu irmão. Porém, Lúcio assevera que ela não lhe apresentou provas contundentes da acusação. Revoltada, Lisaveta vai até a cela de Nicholas e lhe despeja ofensas e mágoas. Nicholas não se intimida e Lúcio intervém, conduzindo Lisa para a sua sala. Enquanto isso, Carenina surge na Delegacia, exige ver Nicholas e acaba finalmente conhecendo Lisaveta. Surge uma rivalidade forte entre as duas. Por fim, Lúcio propõe um acordo de colaboração a Nicholas.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
481 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
19/04/2024
Reeditado em:
19/04/2024
Classificação:
seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.