"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 27"

Sinopse
"Senhores da Liberdade" está de volta! À medida que eu tiver um pouco mais de tempo, postarei os próximos capítulos do enredo, o qual foi publicado até o Capítulo 26, exibido em 20/11/2023. Dando seguimento à história, no final do capítulo anterior, Nicholas descobriu que Guilherme, seu cúmplice no crime organizado praticado na cidade de Curitiba, está cada vez mais próximo de Lisaveta, sua inimiga declarada e mãe de Hugo, seu filho de apenas 5 anos. Nesse cenário, Nicholas os segue até o novo apartamento de Lisa, situado no bairro Cristo Rei, e descobre que ambos estão noivos. Assim, Nicholas decide romper a sua parceria criminosa com Guilherme, o qual aceita o afastamento sem questionamentos. Após Nicholas ir embora, Lisa e Guilherme planejam colocá-lo na prisão e fazê-lo arcar sozinho com as consequências dos crimes que cometeu. Na Penitenciária, Samuel relata a seu filho, Jonathan, a descoberta que fez a respeito do líder da organização criminosa que rivaliza diretamente com eles na disputa dos pontos de tráfico de Curitiba e da Região Metropolitana. Samuel revela que o líder da facção adversária utiliza o codinome "Guima", e que ele foi contrabandista em Foz do Iguaçu, no ano de 1994. O Delegado Lúcio comenta com o escrivão Eduardo que investigará o envolvimento de Nicholas no mundo do crime. Nicholas se emociona ao ver Rafaela e Franco ensinando Hugo a ler e a escrever. Carenina comenta com seus pais que reencontrou Rodrigo Levi. Nicholas flagra Levi junto com Carenina.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
443 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
01/03/2024
Reeditado em:
12/03/2024
Classificação:
seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.