"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 26"

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Jonathan é conduzido para uma cela coletiva na Penitenciária. Lá, ele interage com Javier, o qual o alerta dizendo que na Ala D do presídio estão os detentos que receberam ordens para eliminar Samuel. Jonathan assegura que protegerá o seu pai. Carmem e Lisaveta discutem, ocasião em que a primeira insinua que Guilherme pode ter sido o assassino de Marcos, irmão de Lisa. Porém, esta assevera acreditar que Nicholas cometeu o delito de homicídio, indo embora do apartamento de Carmem, revoltada. Na rua, Lisaveta se recorda do seu passado, em Foz do Iguaçu, no ano de 1994. Ela se lembra que planejou a fuga de seu irmão, Marcos, preso numa blitz policial por contrabando. Ademais, recorda-se que Nicholas também estava preso na mesma Delegacia, e que ele e seu irmão fugiram da cela. Por fim, Lisa se lembra do momento em que Marcos entrou em confronto com a polícia, levando um tiro misterioso no tórax, oportunidade em que ela tentou acudi-lo, sem êxito. Surge um novo personagem no enredo: Rodrigo Levi, professor de Direito Administrativo na Federal, que voltou ao Brasil após ficar um ano na França. Ele aluga um apart para Lisa morar, no bairro Cristo Rei. Levi, inclusive, depara-se com Carenina na faculdade, sendo que ela é uma de suas alunas. Ao se reencontrarem, ambos demonstram interesse um pelo outro. Nicholas liga para o apart de Guilherme e Lisa atende. Nicholas mata a charada e descobre que Lisa e Guilherme estão juntos e que podem estar conspirando contra ele.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
567 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
20/11/2023
Reeditado em:
25/11/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.