"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 18"

Sinopse
Finalmente, é esclarecido que Nicholas veio morar em Curitiba para continuar cometendo crimes junto com Guilherme. No passado, ambos se envolveram em um esquema de contrabando, em Foz do Iguaçu. Hoje, em Curitiba, estão envolvidos em esquemas mais graves, como tráfico de drogas, de armas, etc. Nesse cenário, Guilherme procura Nicholas na Balada Bossa Nova para lhe informar que Jonathan assumiu o comando da facção rival, que era chefiada por Samuel, atualmente preso. Relata, ademais, que Jonathan está planejando interceptar, com os seus comparsas, um caminhão de armamentos ilegais que está sendo transportado para o Porto de Paranaguá, por meio da Rodovia dos Minérios. Por isso, afirma a Nicholas que ambos precisam impedir que isso aconteça, uma vez que Jonathan pode conseguir os armamentos ilegais e fortalecer ainda mais a gangue rival. A Polícia Civil, comandada pelo Delegado Lúcio, flagra os comparsas de Madame Betty levando as máquinas caça-níqueis do recinto dela para um caminhão, ocasião em que decidem seguir a rota do referido veículo, que cruza a Rodovia dos Minérios. Carmem flagra Guilherme e Nicholas conversando juntos e avisa Lisaveta. É revelado que Carmem se envolveu com Guilherme, em Foz do Iguaçu, tendo sido abandonada por ele. Lisa e Carmem seguem o carro de Nicholas e de Guilherme, os quais chegam até a Rodovia dos Minérios. De lá, Jonathan intercepta o caminhão com armas. Lúcio flagra Jonathan. Começa uma troca de tiros e uma eletrizante perseguição policial.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
467 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
18/09/2023
Reeditado em:
22/09/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.