"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 17"

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Lisaveta pressiona Guilherme e Nicholas a revelarem se continuam agindo juntos em Curitiba no cometimento de delitos. Rafaela desabafa com Franco acerca da sua preocupação com relação ao irmão, Nicholas. Ela pondera ter receio de que o irmão volte a andar com más-companhias em Curitiba, repetindo o mesmo erro que cometeu em Foz do Iguaçu, quando se envolveu em um esquema de contrabando. Na sequência, Franco comenta com Carenina sobre a conversa delicada que teve com Rafaela. Assim, Carenina decide procurar a irmã de Nicholas para esclarecer se o seu namorado está fazendo alguma coisa errada. Enquanto isso, Nicholas tenta se esquivar de Lisaveta. Porém, ela está decidida a expor todas as suas mágoas e chega ao ponto de acusar Nicholas de ter sido o responsável pela morte de seu irmão, Marcos, o qual foi comparsa dele no esquema de contrabando, em Foz do Iguaçu. Irritado, Nicholas se defende da acusação de Lisaveta, e a indaga a respeito do desprezo ao próprio filho, Hugo. Emocionada, Lisaveta assevera ter sido melhor para o seu filho se afastar de uma mãe despreparada como ela. Franco sugere que sua mãe, Maristela, ofereça um estágio para Rafaela no seu escritório de advocacia. Madame Betty decide mudar a sua jogatina de endereço. Carenina procura Nicholas na Balada Bossa Nova e se surpreende ao vê-lo com Guilherme, o qual é conhecido de sua mãe, Maristela. Carenina desconfia da reação dos dois e pergunta se ambos estão escondendo algo que ela não deve saber.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
459 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
11/09/2023
Reeditado em:
16/09/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.