"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 16"

Sinopse
Apesar de todos os problemas que eu vivenciei nesses últimos tempos, decidi enfrentar as dificuldades de frente e continuar seguindo a minha vida normalmente, sem desistir dos meus projetos que estão em curso. Nesse contexto, a webnovela "Senhores da Liberdade" continuará sendo publicada aqui no site, preferencialmente, nas segundas-feiras. Os contratempos já se atenuaram e, hoje, sinto-me mais forte para continuar a desenvolver a minha escrita, que vem sendo uma ferramenta importante para a superação e para a compreensão das adversidades humanas. Neste capítulo, os leitores verão o retorno de Lisaveta, que volta para Curitiba após ser intimada pelo Delegado Lúcio a prestar esclarecimentos a respeito do seu envolvimento com o casal de argentinos que tentou raptar Hugo para o exterior nos primeiros capítulos do enredo. Contudo, o regresso de Lisaveta para a Capital do Paraná terá uma surpresa: o reencontro com Guilherme, que foi um dos comparsas de Nicholas e de Marcos, irmão de Lisa, no esquema de contrabando que ocorreu em Foz do Iguaçu, no ano de 1994. Na época, Marcos foi o único indivíduo identificado pela justiça, enquanto Nicholas e Guilherme saíram ilesos. Marcos foi morto quando fugia da polícia, porém, Lisa desconfia que o irmão possa ter sido assassinado por Nicholas ou por Guilherme. Assim, Lisaveta ficará estarrecida ao descobrir que Nicholas e Guilherme ainda mantêm uma amizade íntima em Curitiba e começará a investigar se ambos continuam cometendo crimes juntos.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
468 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
04/09/2023
Reeditado em:
04/09/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.