"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 15"

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Carla faz Jonathan flagrar Nicholas e Carenina aos beijos, na frente da Balada Bossa Nova. Nesse contexto, ela o incentiva a se vingar da ex-namorada. Jonathan, contudo, humilha Carla, diz que jamais se exporia ao tentar fazer algo contra Carenina, e a expulsa de seu carro, indo embora do local. Na sequência, Carla observa Carenina se despedindo de Nicholas e decide seguir a arquirrival. Ambas acabam se deparando em uma viela quadriculada perto do Largo da Ordem, no horário noturno. As duas trocam ofensas, acusações e provocações uma contra a outra. Após, acabam perdendo o controle da situação e se estapeiam na frente de clientes que frequentavam um bar situado na rua quadriculada. Os clientes, por sinal, separam as contendoras. Carla vai embora do local chorando, recordando-se da humilhação que sofreu de Jonathan. Na manhã seguinte, Rafaela e Nicholas ficam felizes com a notícia de que o juiz concedeu a guarda definitiva de Hugo. Madame Betty procura Jonathan e afirma que ele finalmente reencontrará o pai, Samuel. Inclusive, Betty aconselha o neto a esquecer Carenina e Carla, focando tão somente no controle dos pontos de tráfico e no legado deixado por Samuel. Lisaveta é intimada para prestar um depoimento em Curitiba. Jonathan é conduzido até a Penitenciária, entra clandestinamente, percorre um corredor exíguo, e ingressa na cela de seu pai, Samuel. Pai e filho, por sinal, entreolham-se com bastante emoção nos olhos, depois de três anos de afastamento.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
481 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
25/08/2023
Reeditado em:
25/08/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.