"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 14"

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Nicholas se desvencilha do sujeito que o abordou na rua e mente que não vende drogas. Carenina desconfia de Nicholas e discute com ele. Após, Nicholas a convence de que não está fazendo nada de errado. Carenina tenta acreditar nele, porém, continua intrigada. Rafaela pergunta a Tamara se Munir está querendo expulsar aquela e Nicholas por ter descoberto algo a respeito de seu irmão? Tamara fica nervosa e omite a informação de que Nicholas foi flagrado por Munir vendendo drogas em pontos de tráfico. Maristela fica chocada quando volta para a sua casa e descobre que está ocorrendo um churrasco no seu jardim, providenciado por seu filho, Franco. Maristela repreende Franco, seu marido, Leôncio, e sua filha, Carenina, exigindo que os convidados intrusos se retirem de sua residência. Madame Betty promete a Jonathan que o ajudará a reencontrar o pai, Samuel, que está preso na Penitenciária. Carla procura Jonathan e revela ter flagrado Carenina junto com Nicholas. Jonathan, no começo, fica revoltado com a audácia de Carla. Contudo, na sequência, pede para a mesma comprovar o que alegou. O Delegado Lúcio fica de sentinela na Casa Amarela, pertencente a Betty, para tentar flagrar as atividades ilícitas que ocorrem no recinto. Porém, o investigador Bruno a avisa a tempo e Betty consegue evitar o flagrante. Lúcio descobre que os gringos que sequestraram Hugo entregaram que Lisaveta tentou vender o próprio filho para eles. Jonathan flagra Nicholas e Carenina aos beijos.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
523 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
18/08/2023
Reeditado em:
18/08/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.