"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 10"

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Carenina se revolta após ser esbofeteada por sua mãe, Maristela. Decide sair de casa e arruma as suas malas. Franco, seu irmão, tenta impedir Carenina de cometer este ato impulsivo. Porém, ela está decidida. Assim, Leôncio deixa o filho pegar o seu veículo para alcançar Carenina no meio da rua e convencê-la a retornar para casa. Franco obedece o pai, alcança Carenina de carro e a convence a desabafar com ele em uma praça, longe da família. Enquanto isso, Lisaveta é recepcionada por sua tia, Maria Rosa, na cidade de Xanxerê, e ambas começam a recordar do passado. Por meio da conversa entre as duas, são revelados mais detalhes do passado envolvendo Lisaveta e Nicholas. Lisaveta era filha do ex-prefeito do município de Xanxerê, o qual sofreu impeachment, envolvendo-se em crimes de responsabilidade e em crimes comuns. Além disso, Lisaveta tinha um irmão chamado Marcos, que, junto com Nicholas e com Guilherme, formaram uma gangue envolvida em contrabando, na cidade de Foz do Iguaçu. Contudo, apenas Marcos foi preso em flagrante, após ser abordado em uma blitz policial. Tempos depois, Marcos, ao tentar fugir da cadeia, morreu numa troca de tiros com a polícia. Contudo, até hoje não se sabe se o disparo da arma de fogo que matou Marcos foi realizado por um dos policiais que estavam na perseguição, ou por um outro indivíduo. Por isso, Lisa acredita que Nicholas ou Guilherme possa ter matado Marcos. Por fim, os comparsas de Jonathan tentam ajudá-lo a fugir da prisão.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
457 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
21/07/2023
Reeditado em:
22/07/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.