"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 08"

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Carenina e Jonathan vão até a frente da rua da Balada Bossa Nova e da Danceteria Brooklyn, local onde o segundo foi comercializar drogas para a clientela da região, composta por jovens playboys. Contudo, Carenina, disposta a se vingar de Jonathan, ao avistar a viatura da polícia civil, que transitava no local após receber a informação de que havia a suspeita de traficância, desce do veículo de Jonathan, intercepta o Delegado Lúcio e entrega o namorado para a polícia, afirmando que ele é traficante de drogas. Nicholas, o qual presenciou toda a ação, aproxima-se do Delegado e entrega Jonathan como o sujeito que tentou roubá-lo perto de sua casa, no Capítulo 01. Assim, Carenina se surpreende com a atitude de Nicholas e surge um clima de interesse entre ambos. Simultaneamente, Jonathan percebe que está encurralado, ocasião em que dá meia-volta com o seu carro, foge da polícia e dá entrada a uma eletrizante perseguição policial. Enquanto isso, Nicholas tenta acalmar Carenina e ambos passam a conversar, dando início a um possível clima de romance. Minutos depois, Jonathan é capturado pelos policiais quando tentava atravessar o Viaduto Colorado, que estava interditado por viaturas. No dia seguinte, Carenina e Nicholas vão até a Delegacia onde Jonathan está preso. Carenina visita Jonathan e despeja todas as suas mágoas. Indignado com a traição da namorada, Jonathan declara guerra contra ela. Jonathan acredita que Carenina e Nicholas estão juntos e promete vingança.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
507 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
07/07/2023
Reeditado em:
07/07/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.