"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 05"

Sinopse
ATENÇÃO! ESTE CAPÍTULO SERÁ MARCADO POR NOVIDADES. NOVOS E IMPORTANTES PERSONAGENS ENTRAM NO ENREDO. Vocês vão conhecer Carenina, filha da advogada Maristela e de Leôncio, e irmã mais velha de Franco. Carenina é portadora do transtorno borderline. É uma pessoa intensa. Se apaixona fácil e vive intensamente a sua vida, sem sopesar as consequências. No começo do enredo, Carenina namora Jonathan, um traficante de drogas que se obrigou a assumir o comando de ponto de tráfico deixado pelo pai, Samuel, o qual foi preso em uma operação deflagrada pela Polícia Federal em conjunto com o Ministério Público Federal. Carenina é uma personagem que movimentará bastante a história. Enquanto isso, nesse capítulo vamos ver o desfecho do conflito de Nicholas e Lisaveta com relação à guarda de Hugo. Após ser presa em flagrante pelo delito de abandono de incapaz, Lisaveta decide abrir mão da guarda do filho, demonstrando ser uma pessoa fria e desprovida de sentimentos. Nicholas, contudo, ainda precisa provar que é o pai de Hugo para poder pedir a guarda provisória. Assim, Rafaela se prontifica a cuidar da criança para evitar que Hugo vá parar em um abrigo. Nicholas fica feliz com o gesto da irmã e eles levam Hugo embora. Lisaveta, por sua vez, contrata os serviços da advogada Maristela e consegue a concessão da liberdade provisória. Quando está saindo da Delegacia, Lisa avista, de longe, Nicholas e Rafaela levando Hugo do local. Hugo olha para a mãe pela última vez, atrás da janela de um táxi.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
458 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
16/06/2023
Reeditado em:
16/06/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.