"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 04"

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. No Aeroporto Afonso Pena, o Delegado Lúcio consegue recuperar Hugo. Nicholas tenta impedir que Hugo volte para as mãos de Lisaveta, mas o Delegado Lúcio e o advogado Franklin o convencem a deixar a criança com a mãe, porquanto ela possui a guarda e o poder familiar sobre ele. Lisaveta volta para sua casa, na Rua Mateus Leme, com seu filho, Hugo, e com sua amiga, Carmem. Esta, por sinal, fica estarrecida com a frieza de Lisaveta, a qual trata o próprio filho como um investimento fracassado. No dia seguinte, Nicholas e Rafaela tentam visitar Hugo. Contudo, Lisaveta impede que eles cheguem perto da criança. Nicholas promete que não desistirá de seu filho. No anoitecer do dia, Nicholas começa o seu trabalho como vigia na Casa Noturna Bossa Nova, situada na mesma rua da Danceteria Brooklyn, local em que Lisaveta trabalha como dançarina. Ele fica surpreso ao vê-la trabalhando à noite, junto com Carmem, e deduz que Hugo está abandonado e sozinho em casa. Assim, ele entra em contato com sua irmã, Rafaela, e pede para ela ir até casa de Lisaveta. Rafaela chega ao local e se assusta ao verificar que a cozinha da casa de Lisaveta está pegando fogo. Uma vizinha aciona a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o SIATE. Rafaela e um vizinho invadem a casa e salvam Hugo do pequeno incêndio. Minutos depois, Rafaela decide acionar a polícia civil. Lisaveta é presa em flagrante pelo crime de abandono de incapaz. Nicholas presencia a prisão dela e se aproxima. Eles se encaram.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
463 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
09/06/2023
Reeditado em:
11/06/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.