"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 03"

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Nicholas fica desesperado ao ver que um casal mal-intencionado sequestrou o seu filho, Hugo, visando levá-lo para a Argentina. Indignado, ele retorna até a casa de Lisaveta, que consegue fugir dele com o dinheiro pago pelo casal em troca da venda de Hugo. Nicholas volta para o seu apartamento e conta tudo o que aconteceu para a sua irmã, Rafaela. Esta sugere que eles acionem um advogado para tentar recuperar Hugo. Lisaveta se esconde na Danceteria Brooklyn, onde trabalha como dançarina, e descobre que o dinheiro entregue pelo casal era falso. Ela relata ter sido vítima do casal para Carmem, que sugere que a amiga registre uma ocorrência na Delegacia, alegando o desaparecimento de Hugo. Paralelamente a isso, Nicholas, Rafaela, Tamara e o advogado indicado por esta vão até a Delegacia e registram o desaparecimento de Hugo. Nicholas faz o retrato-falado do casal de bandidos e informa a placa do veículo automotor deles. O Delegado Lúcio faz a confrontação de informações e descobre que esse casal possui ficha criminal em crimes como receptação, roubo, estelionato e extorsão. O investigador Bruno informa a Lúcio ter descoberto que o casal comprou uma passagem, só de ida, para Buenos Aires, no Aeroporto Afonso Pena. Lisa e Carmem chegam na Delegacia. Nicholas acusa Lisaveta de ter participado do esquema junto com o casal que sequestrou Hugo. A polícia prende o casal no Aeroporto Afonso Pena. Hugo é recuperado. Nicholas o abraça e impede a aproximação de Lisaveta!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
475 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
02/06/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.