"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 02"

Sinopse
No final do capítulo anterior, Nicholas descobriu ter um filho de 5 anos, chamado Hugo, fruto de um relacionamento que ele teve com Lisaveta, quando ainda morava em Foz do Iguaçu, em 1992. Na época, Lisaveta escondeu esse fato, indo embora para Xanxerê. No momento presente, a descoberta da paternidade ocorreu em circunstâncias bastantes suspeitas. Isso porque, Nicholas flagrou Lisaveta negociando a venda do próprio filho para um casal que pretendia levar a criança para a Argentina, quando andava pela Rua XV de Novembro, no Centro de Curitiba. Nesse contexto, Nicholas conseguiu impedir a venda do próprio filho, ameaçando acionar a polícia. Lisaveta, ardilosa, manteve a diplomacia, conduziu Nicholas até a sua residência, situada na Rua Mateus Leme, no bairro São Francisco, e permitiu que Hugo e Nicholas se conhecessem. Todavia, após Nicholas ir embora, Lisaveta agiu rápido, entrou em contato com o casal e fechou a negociação da venda de Hugo, tendo como contraprestação um pagamento, em dinheiro vivo, guardado dentro de uma maleta. Por fim, Nicholas decidiu retornar para a residência de Lisaveta, desconfiado, e se assustou ao verificar que seu filho era conduzido até o carro do casal que o comprou. Atônito, Nicholas se jogou na frente do veículo, tentando evitar a fuga deles, que conseguiram escapar. Enquanto isso, Lisaveta chegou a presenciar o flagrante de Nicholas por meio da janela de sua residência, ficando com medo das consequências do crime que cometeu junto com o casal.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
541 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
26/05/2023
Reeditado em:
26/05/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.