"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 01"

Sinopse
Muito feliz com o meu retorno no Recanto das Letras, depois de tantos anos. Dessa vez, volto para o site com um novo projeto, qual seja, a novela "Senhores da Liberdade". Ambientada em Curitiba em duas fases distintas - 1997 e 2023 -, a nova novela do Recanto narrará a saga dos irmãos Nicholas e Rafaela, os quais, no começo da narrativa, saem de Foz do Iguaçu e se mudam para a Capital do Estado do Paraná. Nicholas quer deixar para trás o passado como contrabandista, disposto a viver honestamente. Rafaela, de seu turno, vai começar a faculdade de Direito, com a pretensão de realizar o sonho do pai, recém-falecido, em vê-la se tornar uma brilhante advogada. Contudo, à medida que Nicholas for se inserindo no novo ambiente, se verá seduzido pela facilidade que o mundo do crime lhe proporciona, envolvendo-se em esquemas de lavagem de dinheiro, tráfico de drogas, roubo e receptação, enquanto sua irmã, desesperada, lutará para convencê-lo a viver uma vida digna. Paralelamente a isso, temos também a história de Carenina, uma jovem impulsiva, filha da advogada Maristela e de Leôncio, um sujeito viciado em jogatina, e irmã de Franco. Carenina, no começo da história, namora Jonathan, traficante de drogas que se obrigou a assumir o comando de ponto de tráfico deixado pelo pai, Samuel, que foi preso em uma operação deflagrada pela Polícia Federal em parceria com o Ministério Público Federal, visando desmantelar uma organização criminosa que cometia delitos transnacionais.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
537 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
19/05/2023
Reeditado em:
19/05/2023
Classificação:
seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.