"SENHORES DA LIBERDADE" - Chamada 3

Sinopse
Hugo, em 2019, é um jovem de 26 anos, estudante de Direito, sobrinho de Rafaela e filho mais velho de Nicholas. É uma pessoa bastante centrada, até mesmo tímida, mas com uma personalidade muito forte. Tem uma beleza que chama a atenção, malgrado não dê muita relevância para isso. Seu foco sempre foi o concurso público, ingressar na magistratura. Porém, os inquietantes sentimentos pessoais volta e meia o trazem desconforto, sobretudo pela dificuldade de aceitar a sua homossexualidade. Hugo teve um forte envolvimento, no ano de 2014, com Leo, jovem loiro três anos mais jovem. Contudo, vez que ambos tinham dificuldade de se aceitaram, tiveram muitos conflitos, divergências e brigas. Eram muito imaturos para manterem um relacionamento. Por essa razão, Leo decidiu abandonar Hugo sem dar satisfações de sua vida, o que o deixou extremamente magoado e disposto a nunca mais cometer a tolice de se apaixonar novamente. Porém, em 2019, Hugo passará a ter uma convivência muito forte com Gustavo...
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
299 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
09/01/2019
Classificação:
seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.