"SENHORES DA LIBERDADE" - Chamada 2

Sinopse
Rafaela, em 2019, é uma mulher de 40 anos, estando no auge da sua beleza e da sua carreira jurídica. Considerada uma excelente advogada civilista, tendo se especializado na área de Direito de Família, mantém, nas proximidades do Círculo Militar, um apartamento para abrigar estudantes de graduação. Ademais, é professora de uma das melhores instituições de ensino do Brasil, sendo muito querida pelos alunos, apesar de seu estilo autoritário. Na vida pessoal, Rafaela, infelizmente, não é tão segura de si e estável. Teve um relacionamento conturbado com Rodrigo, há 22 anos atrás, sofrendo muito pela ruptura desse namoro. Em 1997, ambos estudavam juntos na Faculdade de Direito, e Rafaela tinha expectativas de, juntamente com o seu grande amor, montar um escritório de advocacia após o fim da graduação. Porém, os planos não foram concretizados do jeito que ela queria. Sobretudo, porque, nessa mesma época, seu irmão mais velho, Nicholas, estava envolvido com o tráfico internacional de drogas...
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
295 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
06/01/2019
Classificação:
seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.