"SENHORES DA LIBERDADE"

Sinopse
EM FEVEREIRO, uma história onde cada um exerce o seu protagonismo, em busca tanto de sua liberdade interna quanto externa. Senhores da LIBERDADE narra o cotidiano de 6 protagonistas com suas histórias próprias, porém interligados pelos caminhos tortuosos do destino e, sobretudo, pelas escolhas feitas no passado, sejam estas equivocadas ou não. NICHOLAS, em 2019, é um sujeito de 42 anos que guarda, em seu íntimo, muitas frustrações e histórias mal resolvidas. No passado, vivia perigosamente, tendo, inclusive, se envolvido com tráfico de drogas. Atualmente, vive em Nova Iorque, exercendo uma pacata rotina de professor de inglês e dividindo um apartamento com o seu amigo Burbello, jovem intercambista. Contudo, o seu passado criminoso no Brasil, mais precisamente em Curitiba, não o abandonou, seja pelas lembranças que perturbam o seu interior, seja pelo desfecho trágico que ele se obrigou a compactuar para se livrar do mundo das drogas. Essa e outras histórias marcarão o site em fevereiro.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
126 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
05/01/2019
Classificação:
seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.