"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 53

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Constantinopla visita Antônio no presídio e, ousadamente, sugere que ele assine uma procuração pública para ela assumir, temporariamente, o seu patrimônio. Antônio debocha de sua mãe, e exige que ela nunca mais apareça para o visitar, renegando-a. Afonso comenta com Sônia e Eriberto que o juiz expediu o divórcio dela com Antônio. Sônia vibra de felicidade e faz planos com Eriberto. Ademais, Sônia incentiva Afonso a conquistar Cláudia, pois sabe que ele a ama. Taís omite de Neusa que roubou o dinheiro de Constantinopla com a ajuda de Malu, e diz que a procedência da grana é da indenização que ela ganhou ao mover uma ação trabalhista em face da clínica Arcádia. Constantinopla procura Irineu, encena um dramalhão mexicano, e o convence a ajuda-la financeiramente. Mas a sua pretensão é ameaçada quando Malu a vê junto com ele e a faz indiretas. Depois, Malu alerta Sérvia de que Constantinopla está se insinuando para Irineu. Possessa, Sérvia diz que destruirá Constantinopla!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
366 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
26/12/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.