"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 52

Sinopse
Depois de um hiato de dois meses, "As Donas da História" está de volta! No final do capítulo anterior, Malu decidiu ajudar Taís a pegar um dinheiro que Constantinopla deixou guardado no apart de Antônio. Essa intimidação gerará muito conflito, a ponto de Malu demonstrar que está disposta a se vingar de todos que a enganaram. Malu saca um revólver e mira em Constantinopla, exigindo o dinheiro que ela se negou a entregar a Taís. Coagida, Constantinopla obedece, mas, sem dúvida, não deixará essa história barato. Enquanto isso, Irineu rejeita Sérvia e garante não querer mais um relacionamento afetivo. André comenta com Fabiano que se envolveu com Jake. Depois, fica chocado com uma mensagem vinda de sua mãe, Bernadete. Ambos brigaram no passado e ela tem o objetivo de se reaproximar. Constantinopla vai até o fórum pegar um atestado de boa conduta. Antônio e Codinome são transferidos para a Penitenciária Estadual de Piraquara. Constantinopla visita seu filho e pede dinheiro para sobreviver!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
346 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
21/12/2017
Reeditado em:
23/12/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.