"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 51

Sinopse
A partir deste instante, Constantinopla começa a demonstrar cada vez mais descontrole emocional, o qual se alia à sua perversidade. Após Taís lhe confrontar no apart, exigindo dinheiro, Constantinopla garante que não a ajudará, e ainda a desdenha. Nervosa, Taís a ameaça com um canivete, que, após uma luta corporal, para nas mãos da vilã. Constantinopla aterroriza Taís e corta um fio de seu cabelo, prometendo que na próxima vez fará algo muito pior. Assim,Taís sai chorando do local e vai ao Largo da Ordem beber. De lá, acaba se deparando com Malu, que também está passando por um momento difícil. Elas se reconhecem da época em que houve uma festa no shopping Metrópole e descobrem muitas coisas em comum. Inclusive, Malu fica surpresa quando se dá conta de estar diante de uma das vítimas de Constantinopla no esquema de tráfico de mulheres. Assim, Malu decide ajudar Taís a conseguir o dinheiro que ela buscou no apart de Constantinopla e intimida a vilã, que fica surpresa com a sua presença!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
187 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
15/10/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.