"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 50

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Malu confronta Constantinopla a revelar os seus crimes cometidos nos EUA. No começo, Constantinopla reluta, mas, após uma longa conversa, decide arrancar a sua máscara, demonstrando sua frieza, dissimulação e sarcasmo. Porém, garante que seu filho, Antônio, nunca se envolveu nos seus esquemas, e deixa Malu aliviada, apesar da mágoa profunda com ele. Gene suspeita do dinheiro que Júlia entrega a um fotógrafo, e discute com ela. Júlia evidencia a sua frustração de ser rejeitada pelo próprio marido. Mateus surge de carro na casa de Fabiano para leva-lo ao trabalho. Neusa observa e espera ver seu filho feliz. Jaqueline comenta com Cláudia que seu ateliê com Renée será inaugurado com uma festa de recepção. Dois dias depois, chega o momento da festa. Gene flagra o fotógrafo que Júlia pagou e Cláudia revela a matéria que fizeram contra Malu. Gene descobre que Júlia contratou o fotógrafo para desmoralizar Malu. Malu surge na festa e constrange Cláudia, rasgando a roupa dela.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
204 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
29/09/2017
Reeditado em:
29/09/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.