"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 47

Sinopse
Peço perdão aos leitores pela demora nas postagens. Tive problemas de força maior com o meu notebook, que passou por uma assistência técnica. Mas o problema já foi sanado e, a partir de agora, "As Donas da História" voltará a ser postada com frequência. No capítulo anterior, ocorreu a fatídica derrocada de Antônio Meirelles, desmascarado por Cláudia e Sônia na frente de Malu. O gancho do final do capítulo anterior foi justamente a prisão preventiva dele, por conta de seus crimes na clinica Arcádia. Neste instante, sua realidade será mais pesada, não tanto quanto a de detentos inseridos num sistema prisional negligenciado pelo Estado. Críticas à parte, serão momentos de grande provação para ele. No capítulo 47, veremos a reação de Malu diante da situação; a revolta de Constantinopla; o fortalecimento da relação entre Fabiano e Mateus; o alívio de Cláudia e Sônia. Por fim, Antônio será conduzido para uma cela onde Codinome, namorado de Taís, está detido. Uma amizade improvável nascerá!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
187 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
28/08/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.