"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 42

Sinopse
NESTE CAPÍTULO. Malu acusa Guilherme de ser cúmplice de Cláudia. Porém, este não admite tamanho desaforo e humilha a primeira, dizendo que ela nunca teve carisma, e que a rescisão do contrato da agência é irrevogável. Malu sai da agência transtornada. Entrementes, Cláudia e Sônia quase são flagradas por Antônio no apart de Jake, mas conseguem se desvencilhar. Antônio desconfia que Jake o está enganando. Taís desabafa com Fabiano, dizendo que Codinome está em apuros. Este é preso numa operação da polícia federal, que pretende desmantelar um esquema de contrabando. Constantinopla e Júlia armam para Malu flagrar Cláudia e Guilherme juntos na Praça do Japão. Malu chega ao local, faz as suas deduções e esbofeteia Cláudia com todo o seu ódio. Cláudia não compreende, e Malu insinua que ela armou para tirá-la da agência Vital e da campanha publicitária da perfumaria de Guilherme, mas promete vingança. Eriberto e Sônia discutem por causa de Antônio. Este pede a informação de Taís para sua mãe!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
201 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
07/07/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.