"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 37

Sinopse
NESTE CAPÍTULO. Sônia e Eriberto pressionam Jake a revelar toda a armação premeditada por Antônio e Constantinopla. Taís ajuda Codinome e os comparsas dele a se livrarem do interrogatório do guardinha que os abordou na rua. Porém, após isso, Taís decide regressar a Curitiba e se afastar do seu namorado. Apesar da discussão, ela promete que não deixará de pensar nele e ambos se despedem na esperança de um dia ainda se reencontrarem e serem felizes no amor. Mateus demonstra interesse por Fabiano, e André comenta isso com o amigo. Contudo, Fabiano garante estar fechado para a vida sentimental. Antônio e Malu marcam um jantar na casa de Sérvia. Cláudia vai atrás de Malu e se surpreende ao flagrá-la juntamente com o seu grande algoz. Jake decide ajudar Sônia e Eriberto. Cláudia recorda-se de todos os dias em que Malu mencionou sobre o enigmático noivo e fica desesperada por achar se tratar de Antônio. Por isso, ela os segue, e, ao vê-los numa balada, acaba os flagrando aos beijos!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
193 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
02/06/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.