"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 36

Sinopse
NESTE CAPÍTULO. Sônia, Eriberto e Irineu flagram Jake recebendo um envelope de Constantinopla. Aqueles deduzem que dentro do pacote há o dinheiro que Antônio pagou para o fotógrafo consumar o plano contra o casal. Assim, Irineu vai até o apart de Jake, faz interrogatórios e consegue extrair a informação da armadilha premeditada. No entanto, nervoso e acuado, Jake foge de moto, é seguido de carro pelos três e sofre um acidente. Entrementes, Sérvia diz a Antônio que não demorará muito para Malu descobrir todos os segredos deles. André leva Fabiano para um bar onde precisam de um balconista. Raquel, mãe de Neusa, a incentiva a se distrair na viagem para depois resolver seus problemas com Fabiano e Taís. Esta flagra um guarda municipal se aproximando de Codinome no momento em que este planeja um racha. Irineu chama uma ambulância para internar Jake. Constantinopla estranha as ligações incessantes de Jake no apart e avisa Antônio. Sônia e Eriberto confrontam Jake, já internado no hospital!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
168 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
26/05/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.