"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 35

Sinopse
NESTE CAPÍTULO. Jake demonstra receio e um certo arrependimento por ter ajudado Antônio a tramar contra Sônia e Eriberto. Malu confronta Sérvia, desconfiada da razão de Irineu ter brigado com a segunda. Cláudia não aceita fechar um conchavo com Júlia para prejudicar Malu . Neusa decide ir embora de casa, alegando que assim deixará Fabiano e Taís terem mais autonomia em relação à própria vida. Codinome tenta tranquilizar Taís, dizendo que não existe perigo de se meter em uma enrascada com o seu novo esquema. Antônio e Constantinopla consumam o plano contra Sônia, mandando fotos e vídeos íntimos dela para pessoas próximas. Irineu recebe pelo e-mail e, no dia seguinte, vai tirar satisfações com Sônia e Eriberto. Estes não entendem nada e verificam as informações recebidas por Irineu. Eles desconfiam de Antônio. Irineu é relatado sobre o fotógrafo que tirou fotos suspeitas do casal e diz que viu um sujeito parecido conversando com Antônio na noite anterior. Irineu os conduz ao endereço.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
202 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
19/05/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.