"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 33

Sinopse
NESTE CAPÍTULO. Jake tenta enganar Afonso, Eriberto e Sônia, e diz estar tirando fotos da flora local. Contudo, ele deixa a câmera fotográfica cair no chão com o visor para cima e, assim, é descoberto que ele estava investigando o casal. Taís convence Constantinopla a arranjar para ela um emprego na clínica Arcádia. Antônio é informado disso e aceita ajudar a sua mãe. Jake consegue fugir de moto, após Afonso e Eriberto tentarem segui-lo de carro. Horas depois, estes vão até o bar 14 BIS, encontram Sônia e dizem terem perdido o fotógrafo de vista. Assim, Sônia deduz que Jake foi contratado por Antônio para investigar a vida dela e usar isso como uma forma de retomar a mansão. Taís reencontra Codinome nas proximidades de uma delegacia. Ambos conversam sobre o tempo que ficaram distantes, e um clima surge entre os dois. Enquanto isso, Taís vai até a delegacia e depõe a favor de Constantinopla. Irineu briga com Sérvia, que vai beber num bar. Constantinopla a segue. Sônia confronta Antônio!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
184 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
05/05/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.