"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 31

Sinopse
NESTE CAPÍTULO. Antônio tenta virar o jogo a seu favor, insinuando a Irineu que Sônia o traía. Mesmo assim, Irineu não engole o fato de Antônio ser amante de Malu e desconfia de que Sérvia sabia de tudo e omitiu da própria neta. Cláudia percebe que André está apaixonado por Leandrinho e o incentiva a desencanar. Taís sai com Fabiano para a rua e, de lá, liga para Constantinopla. Elas marcam um encontro para fecharem o acordo do depoimento falso contra Leda. Irineu procura Sérvia, que estranha o jeito seco dele. Antônio diz a Constantinopla que Irineu o ameaçou. Para provocar Sônia, Constantinopla vai até a mansão dela e fica intrigada quando a mesma mente que está solteira. Irineu acusa Sérvia de mentirosa e a relação entre ambos fica bastante abalada. Antônio descobre o endereço do namorado de Sônia, Eriberto. Nader é encontrado em Foz do Iguaçu. Ele está fugindo de carro e a TV transmite a fuga ao vivo. Todos que assistem ao noticiário ficam apreensivos. Será a derrocada final dele?
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
147 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
21/04/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.