"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 29

Sinopse
NESTE CAPÍTULO. Taís diz a Constantinopla que pensará na proposta dela: de depor a seu favor no caso Nader e acusar Leda pelos crimes praticados pela vilã. Sônia e Eriberto, após se declararem, conversam sobre a recém-separação daquela. Este diz que o romance deles será construído com calma. Fabiano descobre que Taís pensa em ajudar Constantinopla e briga com sua irmã, dizendo que a ambição a emburrece. Leandrinho se mete no assunto e apoia o posicionamento de seu primo. Gene não aguenta mais as intrigas de Júlia e, num momento de impulso, a agarra. Eles transam nos próprios cômodos da agência Vital. Irineu repudia o pedido de Sérvia de omitir de Malu que Antônio foi casado com Sônia. Antônio procura a agência Vital para contratar um fotógrafo a fim de usá-lo num plano contra Sônia. Cláudia o encontra lá e ambos brigam. Surgem dois novos personagens no enredo: Sandra, prima de Fabiano, e Jake, fotógrafo que a abandonou em Guaíra. Antônio o contrata para espionar a vida íntima de Sônia!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
179 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
07/04/2017
Reeditado em:
07/04/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.