"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 27

Sinopse
NESTE CAPÍTULO. Antônio e Constantinopla conseguem se desvencilhar das desconfianças de Malu. Para isso, aqueles inventam que Antônio tem um irmão caçula, Armando, e que este era casado com Sônia. Porém, essa mentira não se sustentará por muito tempo. No dia seguinte, Constantinopla recebe uma intimação do oficial de justiça para prestar um depoimento na delegacia. É sobre o caso Nader Duarte. Constantinopla, por sinal, fica bastante receosa, pois acredita que a justiça descobriu o seu envolvimento com Nader no esquema de tráfico de mulheres no exterior. Cláudia e Malu fecham uma conta para serem as garotas-propaganda de uma campanha da perfumaria de Guilherme, novo personagem do enredo. Este se apaixona por Cláudia. Constantinopla vai até a delegacia e, de lá, manipula o delegado ao relatar que sofreu coação por parte de Nader. Ela mente que descobriu, numa ligação suspeita, que ele mantinha contato com uma mulher chamada Leda. Sônia é chamada para confirmar as ameaças de Nader!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
171 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
24/03/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.