"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 26

Sinopse
NESTE CAPÍTULO. Sônia expulsa Antônio e Constantinopla da mansão. Depois disso, aquela se recorda dos momentos tensos que passou nas mãos de Nader e chora copiosamente. Renée descobre que Fabiano nutria uma profunda paixão pelo seu filho, Lucas, e, emocionada, o incentiva a partir para novos horizontes. Sônia procura Eriberto e desabafa sobre os seus problemas. Ele a escuta atenciosamente e, consequentemente, surge um clima de intensa paixão entre os dois. Constantinopla propõe a Antônio um plano para desarmar Sônia e os fazer recuperar a mansão. Fabiano e Jaqueline vão para um churrasco promovido pela tia dele, Dirce. Taís também vai e comenta sobre Nader. Este descobre que a polícia foi até o pensionato onde ele estava hospedado, e segue para uma estrada. Policiais descobrem uma foto de Constantinopla no quarto em que Nader estava. O delegado diz que investigará sobre essa intrigante mulher. Ela e Antônio, por fim, vão morar no apart deste e Malu os surpreende, exigindo explicações!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
175 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
17/03/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.