"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 14

Sinopse
NESTE CAPÍTULO. Sônia, enojada com Nader, o empurra chão e joga a sua bebida no rosto dele. Eriberto, o dono do bar, decide apartar a briga, só que Nader se revolta com Sônia, levantando-se e a esbofeteando. Revoltado, Eriberto parte pra cima de Nader e o expulsa a ponta pés do seu recinto. Nader tenta revidar com uma faca, mas, ao ver uma patrulha da polícia se aproximar, decide fugir. Depois, Sônia se desculpa a Eriberto e o abraça fortemente, desabafando seus problemas. Nascerá um novo romance e uma nova fase na vida daquela. Sérvia surpreende Antônio e Constantinopla na clínica Arcádia e exige explicações sobre a morte de Humberto. Taís flagra Nader na rua. Surpreso, este corre para sumir da vista daquela, porém Taís garante a Fabiano que o achará. Antônio revela o segredo de Sérvia a sua mãe. Constantinopla se choca. Porém, esta não tem sorte. Sérvia a demite e Antônio expulsa da mansão. Lucas procura Cláudia para conversar. Taís encontra Nader num beco, o pressiona e faz ameaças!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
146 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
20/01/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.