"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 13

Sinopse
NESTE CAPÍTULO. A protagonista Sônia verá a sua vida sofrer uma mudança radical! Cláudia aceita a sugestão de sua mãe para desmascarem Antônio na frente de Sônia. Jaqueline propõe que isso ocorra no enterro de Humberto. Entrementes, após flagrar Gene e Malu aos beijos, Júlia parte para cima desta. Nader, a mando de Constantinopla, tenta assaltar Sérvia na mansão, porém o plano dá errado. Antônio impede que Irineu flagre Malu na sua clínica e descubra que ela é sua noiva. 2 dias depois, ocorre o velório de Humberto, que demorou por conta da liberação do corpo no IML. Jaqueline e Cláudia se escondem para não serem descobertas. Nader decide investir o dinheiro que ganhou de Antônio num esquema com seu parceiro, Olívio. Taís se envolve com Lucas, sem Fabiano saber. No momento do enterro de Humberto, Jaqueline e Cláudia revelam a Sônia que Antônio teve um caso com a segunda, sem esta saber que ele era casado. Sônia fica chocada e vai para um bar beber. Nader a aborda no local e a enfurece!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
174 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
16/01/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.