"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 12

Sinopse
OBS: Após o acidente trágico que vitimou Humberto, o dono da clínica Arcádia, Antônio terá a oportunidade de assumir a administração do recinto. Contudo, ficando evidente que ele, juntamente com aquele, estão envolvidos num esquema ilegal de desvio de medicamentos, Antônio terá agora que se desvencilhar da justiça. Porém, após o acidente, problemas mais graves surgirão. Primeiro, Nader, cheio de ódio por quase ter sido roubado, descobrirá de onde procedeu o dinheiro da chantagem feita a Constantinopla, e exigirá o dobro do valor a Antônio, ou seja, 100 mil reais. Caso contrário, o entregará para a polícia. Segundo, Jaqueline, mãe de Cláudia e namorada de Humberto, ficará revoltada com a notícia da morte deste, e acusará Antônio pelo incidente. Tirará satisfações na clínica e será humilhada. Até porque, para despistar, Antônio inventou histórias de Humberto, como tentar sequestrar a sua mãe. Assim, Jaqueline propõe a Cláudia que esta desmascare Antônio na frente de Sônia, por vingança!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
166 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
13/01/2017
Reeditado em:
13/01/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.