"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 11

Sinopse
NESTE CAPÍTULO. UMA REVIRAVOLTA NA VIDA DE ANTÔNIO. Sérvia procura Antônio na clínica e propõe um plano contra Constantinopla. Malu desconfia de que Júlia quis boicotá-la na agência e joga indiretas. Cláudia revela a Malu que foi amante do marido de Sônia, sem saber que ele era casado. Antônio revela pormenores da chantagem que sua mãe o fez e Sérvia esclarece que Constantinopla deve dinheiro a Nader, um sócio dela do bordel de Manhattan. Antônio decide contratar Olavo para roubar o dinheiro no momento da transação. Humberto ouve tudo e se choca, descobrindo que Antônio pegou dinheiro do esquema ilegal de ambos para pagar a vilã. Fabiano volta a dizer a Lucas que o ama. Taís escuta e fica triste. Depois, ela flagra Nader na rua, mas o perde de vista. Este marca à noite com Constantinopla numa rua. Olavo os assalta. Antônio presencia. Humberto tenta impedir. Olavo o obriga a seguir Nader e Constantinopla. Começa uma perseguição de carro. O carro de Humberto perde o controle e explode!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
166 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
09/01/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.