"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 09

Sinopse
NESTE 1º CAPÍTULO DE 2017. Sérvia e Antônio fazem ameaças um para o outro. Taís relata para a sua família o drama que viveu nos EUA. Codinome diz a Cláudia que está viciado em cocaína e que deve dinheiro a traficantes. No começo, Cláudia se revolta, mas depois procura compreender o velho amigo. Taís afirma a Fabiano que, ao sair de Curitiba, terminou o namoro com Codinome, porém está disposta a reencontrá-lo. Constantinopla passa a desconfiar de que Antônio tem uma amante. Os traficantes violentam Codinome e, para salvá-lo, Cláudia quita a dívida. Revoltada, ela decide romper a amizade. Quando volta para casa, ela recorda-se da decepção que sofreu com Antônio. Jaqueline e Humberto se envolvem e Cláudia dá o seu apoio. Constantinopla vai trabalhar na mansão e se choca ao saber que sua patroa é Sérvia. Longe de Malu, ambas discutem o passado, sobretudo o amor pelo mesmo homem, Cristiano. Nader descobre o endereço do trabalho de Constantinopla e a pressiona. Sérvia os flagra discutindo!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
223 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
02/01/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.