"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 08

Sinopse
NESTE CAPÍTULO. Constantinopla é admitida por Malu e passa a ser governanta da mansão. Mal imagina a vilã que trabalhará para a sua pior inimiga, Sérvia. Esta, por sua vez, almoça com Irineu e ambos fortalecem ainda mais a relação afetiva. Constantinopla volta para a mansão de seu filho, Antônio, e se surpreende com a presença de Nader. Este a chantageia, numa calorosa e violenta discussão. Sônia quase flagra Nader no local, porém Constantinopla finge que tentaram assaltá-la. Jaqueline marca um encontro num restaurante e se decepciona. No mesmo local, Irineu convida Sérvia para jantar com amigos. Ela se choca ao saber que os convidados são Antônio e Sônia. André decide contar a sua história de vida para Cláudia e Fabiano. André namorou Gabriel, filho de seu patrão, Leonardo. Porém, Leo descobriu e demitiu André. Depois, Gabriel faleceu. Os amigos de André se sensibilizam. Taís volta para o Brasil, jurando vingança. Antônio ameaça Sérvia, caso ela revele a Malu sobre sua mulher, Sônia!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
208 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
30/12/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.