"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 07

Sinopse
NESTE CAPÍTULO. A entrada da nova personagem da trama, Constantinopla. Grande vilã do enredo, é mãe de Antônio Meirelles e chega até a sua residência após ser deportada dos EUA. Por lá, a vilã se envolveu num esquema de tráfico de mulheres, sendo cafetina de um bordel, em Manhattan, que aliciava prostitutas. O que ela não imagina é que um de suas vítimas, Taís, conseguiu voltar para o Brasil, mais precisamente Curitiba, disposta a se vingar pelas constantes humilhações. Ademais, Nader, o cafetão que trabalhava para ela, ao se ver lesado, também vem para Curitiba, à procura dela e, quando encontrá-la, fará inúmeras chantagens. Não bastasse isso, Constantinopla guarda um passado de intenso conflito com Sérvia. Ambas, há quase 30 anos, se apaixonaram pelo mesmo homem, Cristiano, mas este preferiu Sérvia. Por vingança, Constantinopla arruinou a vida de Sérvia no passado, denunciando o bordel desta. Mal a vilã sabe que Sérvia, neste momento, está infiltrada na vida de seu filho, Antônio.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
185 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
26/12/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.