"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 06

Sinopse
OBS: Com a descoberta do segredo de Sérvia, e do passado tortuoso de Antônio, a trama ganha um novo gás. Ademais, além de ser constatado que Malu não é neta de Sérvia, mas sim filha da primeira amante de Antônio, Letícia, um segredo que Sérvia guarda para si foi revelado para os leitores. Afinal, ela esconde de Antônio que o bebê que Letícia teve antes de falecer, sobreviveu. Assim, indaga-se: quem é a filha de Antônio? NESTE CAPÍTULO. Cláudia ironiza Antônio ao perceber que ele ficou estarrecido ao vê-la na sua mansão com Sônia. Fabiano perde a timidez e o pudor e decide, numa conversa extremamente delicada, declarar o seu amor ao amigo, Lucas. Lucas fica mexido, mas garante ser heterossexual, querendo apenas a amizade daquele. Fabiano, embora consternado, compreende, porém ainda nutre esperanças. Sônia pede para Antônio levar Cláudia para casa. No carro, ambos discutem e Cláudia garante que se vingará dele. No dia seguinte, Cláudia salva Malu de um assalto, e ambas se tornam amigas!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
180 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
23/12/2016
Reeditado em:
23/12/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.