"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 04

Sinopse
NESTE CAPÍTULO: Cláudia e Jaqueline discutem por causa de Antônio, e aquela vai para a rua, revoltada. Antônio rejeita ligação de Cláudia. Ela vai ao apart dele. No mesmo instante, Malu chega ao local, à espera do mesmo. Quando Antônio estaciona o seu carro na rua do apart, Cláudia o vê descendo e o segue. Contudo, fica estarrecida ao ver Antônio aos beijos com Malu (Cláudia não vê o rosto desta, que está de costas para ela). Chegando em casa, Cláudia pede desculpas para sua mãe, Jaqueline, que a abraça. Malu revela a Antônio que será estrela da campanha do shopping Metrópole, e que Irineu é seu padrinho. Depois, Antônio vai para a clínica e pensa que Irineu não pode descobrir que uma de suas amantes é Malu. Na clínica, ela realiza uma cirurgia em Júlia, sócia da agência onde Malu fará a campanha. Antônio tenta fazer a cabeça de Júlia contra Malu. Sérvia descobre que Malu e Antônio estão noivos e o procura para impedir que ele se casa com Malu para se vingar da mãe desta, Letícia!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
170 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
16/12/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.